Notícias

PRODUTO NACIONAL: mais qualidade e durabilidade!

Empresas com visão e posicionamento bem definidos tendem a se destacar no mercado. Não basta entrar em um segmento que oferece oportunidades, é necessário analisar detalhadamente as vantagens e desvantagens de iniciar um negócio.

 

Pesquisa e estudos são determinantes para o ingresso ou não no setor escolhido, tais como: verifique se sua expertise é compatível com o negócio; examine como poderá abrir seu negócio; considere um bom planejamento financeiro; observe a infraestrutura do local; analise as barreiras de entrada, estude o público-alvo e mapeie os canais de divulgação mais eficientes.

 

Perguntas e dúvidas irão surgir, mas a coragem e a ousadia são características do bom empreendedor. Diante deste cenário, nasce a Oceano Brasil, líder na fabricação nacional de bombas de combustível para a linha náutica.

 

A empresa desenvolve bombas de combustível para trabalhar no combustível nacional, garantindo maior durabilidade e eficiência, além de disponibilizar o produto para todos os modelos e marcas de motores.

 

É motivo de orgulho para os proprietários construir uma bomba de combustível para linha náutica de qualidade e ainda sendo fabricado no Brasil, permite que a empresa tenha o controle de toda a produção, além de antecipar e solucionar possíveis problemas com mais agilidade.

Diariamente buscam entender e atender melhor seus clientes, construindo uma relação sólida, exclusiva e humana.

 

A Oceano Brasil fez a lição de casa com competência, observou uma oportunidade de mercado e ofereceu vantagens e benefícios que a diferenciaram em um nicho tão restrito, soube trabalhar com necessidades e interesses específicos.

 

Publicação: Marcelo Pinto e Silva

19 de Março de 2021
Fale Conosco
Telefone
48 3267 2162
E-mail
contato@oceanobrasil.com
WhatsApp Business
4832672162
Redes Sociais
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail já consta em nossa base de dados.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.