Notícias

Ideia Verde: Oceano Brasil desenvolve embalagem reutilizável para bombas de combustível da Linha Náutica.

Desde em 2002, a Oceano Brasil, é uma indústria brasileira fabricante de peças para linha náutica, especificamente bombas de combustível.

 

A manufatura oferece processos cuidadosos, desde a escolha dos fornecedores até a inspeção final, resultando em um produto entregue com garantia, maior durabilidade e qualidade. Pioneira no segmento da fabricação nacional de bombas de combustível, a empresa carrega em seu DNA o propósito em inovar e atualizar sua linha de produção constantemente.

 

Pensando nisto, os técnicos em engenharia da Oceano Brasil, desenvolveram uma embalagem sustentável e reutilizável. Utilizando uma fração de plástico reciclado e o restante oriundo das sobras de injeção de componentes das bombas, criaram uma caixa plástica que, após o uso da bomba, torna-se uma caixa organizadora e funcional. Testada e aprovada pelo corpo técnico da empresa, a embalagem surge como mais um exemplo de inovação no mercado.

 

O perspectiva da empresa não é apenas entregar um produto de excelência, mas sim proporcionar aos clientes uma experiência única, agregando valor ao produto e contribuindo para causas ambientais.

 

O grande diferencial, além da possibilidade de reuso, está na economia gerada, seguindo uma tendência mundial de sustentabilidade.

 

Com o consumo consciente em alta, a Oceano Brasil aderiu ao tripé da sustentabilidade, mostrando preocupação com o meio ambiente, com a economia e as futuras gerações.

 

Publicação: Marcelo Pinto e Silva

02 de Março de 2021
Fale Conosco
Telefone
48 3267 2162
E-mail
contato@oceanobrasil.com
WhatsApp Business
4832672162
Redes Sociais
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail já consta em nossa base de dados.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.